Uma mulher Inglesa ficou milionária após emagrecer 44 quilos e revelar sua dieta milagrosa

A inglesa Terri Ann Nunns, de 32 anos, mudou radicalmente a sua vida e ficou milionária após perder 44 quilos que ganhou ao longo de duas gravidez e um divórcio...



Isso tudo aconteceu porque ela criou um novo programa de emagrecimento, nomeado por ela como “O Plano de Dieta 123 de Terri Ann”.

A dieta fez sucesso depois que Terri compartilhou nas redes sociais fotos do seu “antes e depois” que foi surpreendente

Ao ver o sucesso que estava fazendo e por muitas pessoas questionarem como ela tinha perdido tantos quilos, Terri criou um site revelando o segredo da dieta.

Segundo o “Daily Mail”, a página já tem 53 mil membros cadastrados e Terri fatura 500 mil libras (cerca de 2,5 milhões de reais) por ano.

A dieta

Terri não é médica e nem nutricionista, por isso sua dieta foi feita a partir de uma pesquisa feita por ela mesma. A inglesa pegou os alimentos de baixa caloria e os adicionou à sua dieta, a inglesa foi fazendo testes ao longo de cinco meses “Durante cinco meses me inspirei em diferentes planos e dietas e decidi juntá-los combinando alimentos permitidos e não permitidos”, afirmou em entrevista ao Daily Mail.

“No período de testes perdi 20 quilos.Eu nem acreditei. Pela primeira vez na vida fiz uma dieta que realmente funcionou e me deu o corpo que queria. E o melhor: eu mesma criei para suprir as minhas necessidades”, conta.

Como funciona
A primeira parte da dieta dura 10 dias e o objetivo é excluir carboidratos das refeições. Pode incluir carne não industrializada, salada e derivados de leite. Na  segunda etapa já pode consumir carnes com mais gordura, pão integral e bastantes vegetais.

Na última fase da dieta a pessoa deve intercalar o que se come nas duas primeiras etapas. Terri deixa no site várias receitas para cada um dos passos da dieta e indica shakes que substituiem as refeições.


O programa de dieta já virou livro e vendeu 50 mil cópias. Há dois anos Terri conseguiu comprar a mansão que sempre sonhou, com cinema, sala de ginástica e de jogos.


“Jamais poderia imaginar que teria a vida que tenho hoje. Mas o que realmente me deixa feliz é ver como a minha dieta mudou a vida de tantas outras pessoas”, conclui Terri.


Fonte: Daily Mail